Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha - Kit Sobrancelhas Max Love


3.8.17

Boa tarde meus amores!

Hoje venho apresentar para vocês um item indispensável da minha nécessaire, o kit de sobrancelhas da Max Love. Não consigo deixar de corrigir a minha sobrancelhas nem um dia. Até porque ela tem uma falha notável, proveniente de uma mordida de cachorro.
 Sendo assim eu preciso que ela esteja sempre impecável para que não mostre a cicatriz. Que não é tão feia, é apenas um risco no meio dela. Mas, para todos os efeitos eu não gosto de deixar aparente. kkk

Quarteto sobrancelha Max Love

  Não conheço muito sobre a marca, na verdade é o primeiro produto que estou testando, porém estou gostando bastante. Essa já é o segundo kit de sobrancelhas da Max Love que compro, o primeiro quebrou (sou muito cuidadosa) e o segundo estou usando com o maior cuidado da vida. kk

  Ele vem com 4 cores de sombra ( marrom escuro, marrom médio, um bege claro e o iluminador) e a cera modeladora.
Por ser baratinho eu achei que a sua pigmentação fosse fraquinha, porém me surpreendi.

Swatches Max Love

Sua cobertura é mediana, mas para deixar minha sobrancelhas ainda mais pigmentada eu aplico a cera antes de começar a corrigir. Ela tanto serve para modelar os fios quanto para potencializar a cor.
  Durante o dia eu prefiro deixar ela o mais natural possível, já a noite eu dou aquela caprichada para realçar ainda mais o olhar.

Quinteto Max Love

Comprei a paleta para pele morena justamente por conter cores fortes, mas a linha tem 3 paletas para diversos tons de pele, são elas: Pele clara, pele morena e pele negra. Então é super fácil encontrar a pela ideal para você.

Pele morena

Costumo associar qualidade a preço, só que dessa vez eu quebrei a cara, pois o produto é bom e o preço é bem acessível. Eu achei a qualidade muito parecida com o kit de sobrancelhas da Dailus , digamos que seja o primo baratinho.

 Você pode encontrar esse kit de sobrancelhas da Max Love em qualquer loja de cosméticos ou aqui na Maquiadoro por um valor bem bacana. Esse site é ótimo para comprar maquiagem!

Espero que vocês tenham gostado e se já usaram deixe nos comentários a sua opinião.


Um super beijo!


































© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.