Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Spectrum Cosmetics lança pincéis inspirados na série "Meninas Malvadas"


26.7.17

Vai ter kit de pincéis das Meninas Malvadas SIM!

  A Spectrum Cosmetics, anunciou o lançamento do kit de pincéis inspirados no filme "Meninas Malvadas". Quem ai lembra daquela frase "Às Quartas-Feiras, nós usamos rosa"? Putz, esse filme é muito legal, super recomendo.


 

Kit Spectrum Cosmetics
Kit pincéis mean Girls - Spectrum Cosmetics

 Gente sinceramente, estou achando muito bacana as marcas apostarem nessa criatividade de criar pincéis temáticos, principalmente para quem é fã de algum personagem, filmes etc... Outro dia eu contei sobre o lançamento do kit de pincéis da Mulher Maravilha criado pela marca Luxie Beuaty.  São pincéis tão mais tão lindos que nem dá vontade de usar. É de você pegar esses danados, colocar em um lugar só para ficar olhando e namorando essas belezuras.

 Sabe o mais legal disso tudo? As marcas estarem colocando em prática o Cruelty-Free (livre de crueldade) e elaborando os produtos totalmente veganos. Assim, extingue o uso de animais como cobaias.

burn book spectrum cosmetics
Kit com o Livro do arraso

O kit terá duas versões: O básico composto por 10 pincéis de cerdas rosas que vai desde o Duo Fiber até o leque e um nécessaire transparente na cor rosa, onde custará £ 49,99 (cerca de R$ 200,00).

pinceis spectrum cosmetics
Kit básico Spectrum Mean Girls

 Já o kit com todos os pincéis e mais uma case que imita o famoso livro Burn Book (livro do arraso) sai por £ 79,99 (aproximadamente R$330,00).

spectrum cosmetics
Burn Book - Livro do arraso
meninas malvadas burn book
Case Burn Book com pincéis
O lançamento estará chegando ao E-Commerce da marca no dia 30 de Agosto, e para a nossa alegria, entregará no Brasil. Dessa vez lembraram da gente né?

E você o que achou? Compraria? Deixe sua opinião abaixo!

Um super beijo!

Um comentário:

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.