Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha - Água Miscelar 5 em 1 da L'oréal Paris


10.10.17

Sabe quando você tem muita curiosidade em testar um produto só pelo fato de ter diversos elogios sobre ele? Pois é, vi muitas resenhas em blogs falando sobre a Água Miscelar da L'oreal Paris e resolvi testar.


Minha opinião não poderia ter sido diferente, o produto é de uma qualidade incrível! Já era de se esperar né? Afinal, os cosméticos da L'oreal nunca deixa a desejar. Bom, vim contar um pouquinho mais sobre a água miscelar e minha experiência com ela.

Com um alto poder de purificação, ela foi desenvolvida para limpar a pele, eliminando todas as impurezas e resquícios de maquiagem. A água miscelar L'oreal Paris foi desenvolvida para limpar, purificar, reequilibrar e suavizar a pele sem que haja nenhum tipo de agressão.


Fabricado no Brasil, a água miscelar foi testado dermatologicamente e oftamologicamente. Portanto, pode ser usada no rosto, olhos e lábios. 

Diferente de alguns demaquilantes que já usei, a água miscelar não possui uma composição oleosa, trazendo assim um dos benefícios que mais me agradou nela, o de não deixar a pele oleosa! Ou seja, é perfeito para quem tem a pele oleosa (como a minha). 

Sobre a eficiência na hora da remoção da make? Ela remove a maquiagem leves de uma forma rápida.Fiz o teste para mostrar a vocês como ela se comporta na hora de remover maquiagens comuns.


Porém, o processo de remoção de maquiagens a prova d'água é um pouco mais demorado. Quando estou com uma make mais pesada, costumo acelerar o processo retirando o excesso com um demaquilante e depois tirar os resquícios com a solução miscelar.

Fiz um teste para mostrar como é a remoção nesses casos. Em cima eu fiz um traço com um delineador que não é a prova d'água e abaixo com um lápis de olho resistente a água.


Veja que ele removeu todo o delineador, já o lápis não saiu por completo. Ou seja, você precisa esfregar bem para ele poder sair.

Com relação a embalagem, é uma das minhas preferidas. Lacra totalmente! Evitando o risco de vazamento.


Como virei fã desse produto M-A-R-A, não deixo faltar, é acabando e eu repondo. Comprei a versão de 200ml pois uso bastante, mas você também pode adquirir a de 400ml e tem também a de 100ml, que é ideal para levar na bolsa. Paguei em torno de 29,90 mais você pode encontrar mais barato dependendo da região/loja.

Modo de usar: A aplicação pode ser feita de manhã ou a noite. Molhe um algodão com a solução e aplique sobre o rosto suavemente, repita o processo mais uma vez para que a pele fique bem limpa. Não é necessário enxágue. 

E ai meus amores, você já conheciam a água miscelar da L'oréal? Já usaram?  Deixe seu comentário abaixo. :*

26 comentários:

  1. A resenha ficou perfeita! Morro de curiosidade de experimentar haha.
    Http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Fiquei curiosa pra experimentar o produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Stéphanie!
      Espero que você também teste. Você vai amar!

      Excluir
  3. Adorei, esse produto parece ser ótimo, sou apaixonada por produtos de limpeza facial, quero muito experimentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que demais! Já vi em vários lugares essa água vou procurar ela em lojas

    ResponderExcluir
  5. Essa água micelar é um dos meus produtos de pele favoritos! Uso há mais de um ano e também é ótimo pra usar depois de uma limpeza mais profunda ou exfoliação :)

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra comprar essa água miscelar, todo mundo fala bem né?! Adorei a resenha, beijão!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda esse produto! Mas parece ser bem legal💙😻

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Eu sou doida pra testar esse produto mas ainda não comprei ❤
    Amo muito produtos funcionais assim ❤

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, estou doida pra experimentar o produto,super essencial para tirar a make💜💜💜

    ResponderExcluir
  10. Já quero, adorei o fato de não deixar a pele oleosa, amei sua resenha, já tinha ouvido falar sobre água miscelar várias vezes más agora com certeza vou ficar com a da Loreal

    ResponderExcluir
  11. ja vi varias resenhas dese produtinho... umas boas e outras nem tanto... mas to vendo se compro! amei teu post <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa incrível mesmo, não conhecia o produto adorei o post!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse produto, tenho aqui e quando acabar com certeza vou comprar novamente... Muito boa sua resenha...

    ResponderExcluir
  14. Adorei a novidade, os produtos da Loreal são incríveis mesmo!
    E gostei do preço também! Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Essa resenha me salvou, fui esses dias comprar alguns produtinhos para a pele, e me interessei bastante nessa água miscelar da loreal, mas fiquei em duvida. Depois desse post, vou amanhã mesmo buscar a minha.

    Beijos de luz, Carina Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Estou vendo tantas resenhas sobre essa água que tá me dando uma vontade danada de testar rs

    ResponderExcluir
  17. Acredita que ainda não testei essa água micelar, preciso comprar uma com urgencia.

    ResponderExcluir
  18. Tenho curiosidade a respeito desse produto, gostei de conhecer sua opinião sobre a água micelar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Me parece ser muito bom esse produto.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Bacana, sempre bom cuidar da pele né? Não pode descuidar mesmo um segundo, é ótimo ter produtos como esse à disposição!

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Sou uma completa negação quando o negócio é maquiagem, então esse produto veio bem a calhar porque ando tentando passar delineador e tenho sofrido na hora de retirar, por ser de uma marca de grande alcance com certeza vou achar por aqui para fazer meu próprio teste o//

    ResponderExcluir
  22. Não entendo muito desses produtos mas o fato de ser 5 em 1 já é muita vantagem. E é econômico também.

    Parabéns pela resenha; muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  23. Oi Leide, tudo bem?

    Vejo muitas pessoas falando bem desta água micelar e já estou com muita vontade de testá-la, pois parece ser maravilhosa, do tipo que agrada o cliente. Adorei os testes que você fez, pois mostra direitinho o funcionamento da mesma. Adorei e já vou comprar a minha!

    beijos!

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.