Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Vult Cosmética agora pertence ao grupo Boticário? Entenda melhor essa história.


10.3.18

Dona de marcas como, Quem disse, Berenice?, The Beauty Box e Eudora, o grupo Boticário anunciou nesta Sexta-Feira (09/03) a compra da marca paulista de maquiagens Vult Cosmética
Criada desde 2004, a Vult caiu nas graças das mulheradas pela qualidade de seus produtos e preços acessíveis. Queridinha por diversas blogueiras e influenciadoras digitais a marca foi crescendo cada vez mais. Mesmo durante a crise econômica, a marca vinha crescendo 40% e 50% devido ao baixíssimo preço de seus produtos.

Grupo boticário compra a Vult
Quiosque do Shopping Nova América 

Em comunicado, o grupo Boticário informou que a aquisição reforça a ideia de crescimento no mercado brasileiro de beleza. A princípio o grupo informou que a concretização da compra depende da aprovação do  Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para ser concluído. Não tendo sido revelado o valor da aquisição.

Quanto poder ein? O que acharam dessa notícia?
Deixem suas opiniões!

20 comentários:

  1. Oi Leide, tudo bem?

    Não fazia ideia desta novidade e fiquei realmente surpresa ao saber que a Boticário comprou a Vult, ou está nos últimos acertos para finalizar a compra. Só espero que não hajam mudanças em relação aos produtos e preços do que era ofertado pela Vult, pois realmente eram maravilhosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber da novifafe e esta aprovadissima.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito ligada nessa coisa de beleza e fiquei realmente surpresa com essa notícia! Espero que os produtos continuem com a mesma qualidade! Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Creio que os preços sofrerão aumento. A não ser que o grupo O Boticário queira manter essa ideia de baixo preço para atingir outra fatia do mercado de beleza. Fiquei mega surpresa com essa notícia.

    http://www.michelecezar.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Leide. Eu tinha lido que o Grupo Boticário estava pronto para comprar uma nova marca de cosméaticos, só não sabia qual.
    Olha, eles estão coletando todas as marcas boas. Eu gostei, porque uso Boticário, Eudora e Vult...então, sei que vão continuar com a qualidade.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, confesso que estou bem surpresa.
    Eu gosto muito dos cosméticos da Vult, espero que a qualidade permaneça. Já os preços não sei se irão continuar acessível, já que o Boticário é um pouco salgado!

    ResponderExcluir
  7. Que interessante, não sabia disso. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nossa, não fazia ideia disso. Minha tia trabalha com ambas as marcas, e acho que ficou feliz com isso huahua

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a aquisição dará ainda mais força a marca que já é querida das consumidoras. Meu receio é que o preço aumente em virtude do monopólio no setor possa trazer prejuízos ao bolso do consumidor. Beijos

    ResponderExcluir
  10. A vult sempre atrasa né?poxa que noticia super legal né? O Grupo o Boticário ARASSOU

    ResponderExcluir
  11. que interessante seu post pq eu mesma não sabia ,foi muito bom saber ficar por dentro .


    ResponderExcluir
  12. Estou pasma! Com essa novidade!!! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Só espero que não mudem os produtos & nem valores . Porque eu amo a vult, uso super .

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Uia, o Boticário cresce cada dia mais né? Espero que eles continuem a mesma política de preços da outra empresa.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei sabendo dessa notícia, muita gente não gostou reclamando que agora ficariam bem caras os produtos da Vult, mais eu gostei os produtos da Boticário são muito bons e tenho certeza que a marca continuará com a excelência em qualidade .

    ResponderExcluir
  16. Espero que com essa aquisição consigam manter o mesmo valor dos produtos com a mesma qualidade.Não tinha conhecimento deste poder da Boticário encima das outras marcas.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ! Carakaaa que novidade é não fiquei sabendo que top adorei novidade adoro os produtinho das duas marcas ������

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Fiquei surpresa com essa notícia! Espero que não mudem a qualidade ou elevem os preços. Gosto muito da Vult.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Leide!!
    Tomara que não aumentem os preços, pois produtos do grupo são bem mais caros do que a Vult!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.