Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Base líquida Ultra Matte - Eudora Soul


29.5.18

Oi meus amores, quanto tempo ein? Demorei, mas voltei! kkk

Eu fico mega feliz quando testo um produto, e o mesmo entrega o resultado prometido. Principalmente quando se trata de produtos de beleza! Afinal, é um assunto bastante presente no dia a dia da mulherada, né? 

Hoje o post é para falar sobre a base líquida ultra matte da linha soul da Eudora. Ela promete uma cobertura média e também e também ser oil free.

O que a marca diz:

A base líquida Ultra Matte tem cobertura média, não marca os poros e possui longa duração, resistente a água e ao suor. Uma base líquida com fórmula leve e fluida, que tem efeito ultra matte, para deixar a pele sequinha ao longo do dia, sem craquelar ou ressecar.
 Já testei várias bases (e olhe que não foram poucas) mas até agora, nenhuma delas entregou tanto resultado como essa! Sempre é um dilema para mim, pois quando a base não deixa a minha pele mega oleosa, ela faz o contrário, deixa extremamente seca.


A base líquida de longa duração Eudora Soul Ultra matte por ser oil free, deixa a pele sequinha o dia inteiro, trazendo bastante conforto e uma sensação de que você não está com nada na pele. Sem contar que a pele fica com um viço bem natural. 

Com relação a tonalidade, ela possui uma gama de 8 cores, que vem desde o Bege Claro 1 para peles claras e rosadas, até o Bege Escuro 2 para peles negras. Não é uma gama muiiito grande, mas as cores são bem assertivas.
Dessa forma fica bem fácil escolher a tonalidade que se adeque ao seu tom de pele.


A que se adéqua melhor a minha tonalidade é a Bege Médio 2. Aparenta um pouco clara, mas tudo se resolve com o contorno. Ah, a oxidação dela é quase que miníma! Acho um ponto super positivo, pois dá pra comprar sem medo que ela fique muito escura!


 Sua embalagem é preta, com tampa roscável (algo que não me incomoda), contendo 30 ml que é a quantidade tradicional das bases. Possui um visor transparente para facilitar na hora de escolher a tonalidade, algo que acho muito funcional!

 Considerações finais:

Por ela ter uma cobertura média, conseguiu cobrir algumas manchinhas que tenho no rosto e também disfarçar as olheiras. 
Sua duração é algo surpreendente, consigo ficar o dia inteiro com ela no rosto, e o melhor de tudo, sem craquelar! Deixa a pele sequinha e dispensa o uso do pó. 

O preço é justo, custa 35,90 e você consegue comprar através de revendedoras da marca.   




E esse foi o resultado final da aplicação!
O que você achou dessa base? Já usou algum produto da Eudora?

Deixa seu comentário aqui embaixo! ❤


13 comentários:

  1. Adoro resenhas de bases, vivo testando o tempo todo e essa já está na minha lista, qual cor da Mary Kay vc usa? O preço dela está super baratinho, ja vou ver se acho pela internet pra comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graciane!

      Sim, o preço dela é super acessível e vale a pena.
      Eu já usei mt a base da Mary Kay, minha cor de base é a Beige 5.

      Um beijão! :*


      Excluir
  2. Adoro rresenha ainda mais se for de produtinhos maravilhosos.eu tenho muita dificuldade com base porque eu transpiro muito no nariz rs mas ja gostei dessa bse por ser resistente ao suor.😍

    ResponderExcluir
  3. Oi Leide, eu estou mesmo testar bases novas porque me prendi na da Ruby Rose e na da Mary Kay... Ficou muito bacana na sua pele e realmente não é tão pesada e nem tão leve. Acho que vou gostar bastante!! Ótimo post e as imagens do seu blog são de muita qualidade, parabéns!
    Bjus, Lét

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lét, tudo bem?
      Já usei a base da Ruby Rose e da Mary Kay, ambas tem uma cobertura legal, porém deixa minha pele oleosa.

      Obrigada meu bem! :*

      Excluir
  4. Adoreei a cobertura da base no seu rosto! Assim que minha base acabar, vou procurar saber o preço dessa aí onde eu moro. Quero também testar a da Ruby Rose, a minha é uma de uma marca gringa aí. Adorei demais a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leide. Como vai? Já vou dizendo que estou chocada com a cobertura dessa base. Eu sinceramente não achei que base da Eudora fosse tão boa. Gostei que em você além de cobrir muito bem, deixou seu rosto super natural! Já quero uma pra mim!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dai, bem graças a Deus!
      Eu já tinha ouvido falar mt bem sobre ela, e resolvi testar. Já não vivo sem! haha

      Excluir
  6. Minha amiga comprou essa base e falou muito bem dela ! Os produtos da Eudora são muito bons mesmo ❤️
    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa base ainda, vou compra pra testar. Já uso algumas coisas da Eudora, e a marca só tem produto incrível

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, já usei alguns produtos da marca e adorei, já a base fiquei tentada a experimentar.
    Adorei a indicação, beijos.
    Bella Página

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.