Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Resenha | Linha TimeWise da Mary Kay


31.5.18


O cuidado com a pele é uma rotina indispensável, para manter a pele sempre lisa e uniforme. A rotina de Esfoliação semanal e uma hidratação diária, trará inúmeros benefícios para a saúde da sua pele. E acredite, isso faz toda a diferença no resultado final da sua maquiagem! 

Pensando nisso, hoje eu vim falar sobre uma linha de tratamento diário, muito conhecida pela mulherada, famoso por ser um sistema anti-idade de cuidados com a pele.  Estou falando da linha TimeWise da Mary Kay


Acho que em algum momento, você já ouviu alguém falar sobre algum dos produtos dessa linha. 
Caso não, nesse post eu venho trazer essa dica de amiga do peito! ❤️


Nesse kit temos: o gel de limpeza 3 em 1, um hidratante redutor de linhas de expressão, a solução diurna e a noturna. Não é obrigatório a compra de todos, tá? Você pode ir comprando aos pouquinhos. 

Minha rotina começa ao acordar, quando lavo o rosto com o gel de limpeza 3 em 1 para retirar a impureza e oleosidade. 


O Gel de limpeza 3 em 1 serve para limpar, tonificar e esfoliar a pele. Ela contém pequenas partículas que ajuda nesse processo. Ajuda a combater o envelhecimento precoce, limpando e removendo as células mortas. Para facilitar a aplicação e evitar o esquecimento, eu já deixo no box. 
A aplicação é simples, basta ir massageando com movimentos circulares, enxaguar e seca com uma toalha. 


Depois de lavar a pele com o gel de limpeza 3 em 1, é hora de aplicar a loção hidratante diurna. Além de hidratar, a loção contém fator de proteção 30, que ajuda na prevenção dos danos causado por raios solares. Mas mesmo assim não abro mão do protetor solar. Quando mais proteção, melhor!

A noite, repito o mesmo processo, porém fazendo a substituição pela loção noturna. E logo após, o hidratante redutor de linhas de expressão.


O hidratante redutor de linhas de expressão vai servir para renovar a sua pele, trazendo firmeza e suavização das linhas de expressões. 

É simplesmente uma linha incrível!

Ficou curiosa? Basta entrar em contato com alguma consultora da sua região e agendar uma sessão. Para maiores informações, basta acessar o site da Mary Kay.

Você já testou algum desses produtos? Me conta nos comentários! 

Um mega beijo! :*

Um comentário:

  1. Sinto falta de usar os produtos dessa linha, são incrivelmente bons. Mas eu só usei os dois primeiros, sempre achei os produtos MK com valores acima do que eu podia pagar, então acabei nunca mais comprando.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.