Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Pó Dazzle Cover + HD - Hinode


1.7.17

Olá meu amorzinho, tudo certinho contigo? <3

Deixa eu te contar uma coisa, você não tem noção de quanto eu estou apaixonada pelo Pó Cover + HD da linha Dazzle da Hinode. Sério! Estou usando a pouco tempo mais já se tornou meu favorito. - Vocês já usaram ou ouviram falar?
Eu comprei a base também, mas ainda vou começar a usar. Assim que tiver uma opinião formada eu faço uma resenha falando o que achei sobre ela. Prometo! Rsrsrs


  Para vocês terem noção eu aposentei todos os meus pós para usar apenas o Cover + HD, dia e noite.
Primeiro porque eu precisava testar ele em todas as ocasiões para ter a certeza da funcionalidade, e segundo que eu simplesmente amei o produto. E o bom é justamente isso, você pode usá-lo a qualquer hora e ocasião.


O cheiro é maravilhoso e sem contar que a textura é bem fininha! Cobre as imperfeições e dá um toque aveludado, e por ele ser HD não dá aquela sensação de pele super carregada e a projeção de máscara. Que venhamos e convenhamos, é terrível! kkk


 Pensando na diversidade de tons de pele, a Hinode lançou 6 cores para se enquadrar a todos os tons. Não se preocupe, vai ser bem fácil encontrar a sua cor.

Ah, pera, eu já falei da embalagem? É uma gracinha gente!  Dá para levar para qualquer lugar. Vem com um espelho para facilitar na hora de retocar a make, porém, a única coisa que eu senti falta foi de uma esponjinha para aplicar o produto. Mais fora isso eu não tenho do que reclamar.

Achei o valor bem acessível equiparado a qualidade do produto. Custa 42,00 e rende que é uma beleza. Sem contar que o valor está na média das marcas brasileiras que também tem a qualidade que o Cover + HD.

Esse foi o resultado da minha make usando o Pó Dazzle Cover + HD da Hinode.




O que acharam? Deixem seus comentários. :*





11 comentários:

  1. Ainda não usei os produtos da Hinode mas ouço falar muito bem dos produtos da marca, e o pó a gente ver que é ótimo, tem uma boa textura. Ficou lindo o make em você, é bom usar um produto e que dar um bom resultado, gostei muito do produto a embalagem é linda um luxo, você arrasou no make, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso queira posso dar ainda mais informações sobre os produtos e ainda uma oportunidade incrível.

      Excluir
  2. Nunca usei nenhum produto da HINODE porém me vejo cada vez mais tentada a testar pois parece ser produtos de ótima qualidade.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  3. Não conheci-o o produto, as marcas brasileiras deveriam começar a comercializar fora do Brasil. Porque é muito complicado encontrar este produtos maravilhosos. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa marca está crescendo bastante. COnheço algumas pessoas que trabalham com ela, mas eu mesma ainda nao experimentei. Obrigada pelo post falando sobre os produtos. Super útil para quem ainda nao conhece. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da Hinode mas não sabia que eles vendiam maquiagem também, bom saber! Pelo resultado, o preço do produto é super justo. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu já tinha ouvido falar da marca, mas eu nunca achei pra comprar. Adorei saber que o pó é bem fininho e cobre tudo, eu estava precisando mto comprar e acabei comprando um da Loreal, que é ok tb. Quando acabar este meu pó, vou procurar este q vc indicou. Tanta gente falando bem da marca, não custa tentar. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Não conhecia essa marca de maquiagem, mas gosto bastante do efeito avelulado de pó compacto. Fica natural e deixa a pele muito bonita.

    Sucesso.

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua indicação! Já ouvi falar bastante dos produtos dessa linha, mas nunca comprei nada. Gosto de pós HD, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Única coisa que não gostei nesse pó é a facilidade de quebrar! :/ o meu esfarelou todo! E a desvantagem da base é n ter proteção solar.

    ResponderExcluir
  10. Interesting post. I have bookmarked your site. Best regards Veronica

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.