Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Ganhe um mini sabonete líquido demaquilante - Quem Disse Berenice?


21.2.18

Ah...mais uma promoção maravilhosa!




Depois da recente promoção de O Boticário para ganhar a loção hidratante Ameixa Negra, é a vez da [Quem disse Berenice?] nos presentear com um mini sabonete líquido demaquilante. Acho muito bacana esse tipo de promoção, pois nos dá a possibilidade de testar os produtos e assim ficar fiéis a eles.
Mas venhamos e convenhamos, ainda não conheci ninguém que não goste da QDB. Eu simplesmente já testei diversos produtos e até agora nenhum me decepcionou.

Quer saber como adquirir o seu brinde? É simples! Basta você entrar no site http://www.promocaoquemdisseberenice.com.br colocar o número do seu CPF e prosseguir com a inscrição.


Assista o vídeo promocional da campanha até o final e clique em "continua o cadastro".


Escolha seu estado, cidade e a loja que você deseja retirar o seu mini sabonete líquido demaquilante.

Por fim, escolha a data para você ir retirar o seu brinde. Não esqueça de tirar foto do cupom que vai ser gerado e de levar a sua RG e apresentar no ato da troca. Outra coisa, caso você não vá até o prazo escolhido, o cupom será cancelado e você não poderá se cadastrar novamente.

Prontinho! Agora é você você se cadastrar.


Um super beijo para você. :* 

9 comentários:

  1. Ha ha ha, vou me cadastrar vai que eu também ganhe né? 😊💙

    ResponderExcluir
  2. Que legal também gosto muito dessas promoções que as marcas estão lançando, não sabia dessa novidade vou agora ver a promoção, quem sabe consigo o meu mini sabonete líquido, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parece que quem participa precisa fazer parte de um clube deles, algo assim, eu pelo menos não consegui. Mas muito legal seu post.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu adoro esses brindes que eles dão, é um mimo para os clientes que passam a conhecer o produto e comprando se gostar, não sabia dessa, valeu por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Que massa! Já trabalhei na Quem disse, Berenice? OS PRODUTOS DE LÁ SAO MARAVILHOSOS!!!! <3 Obrigada por avisar da promoção, nao sabia que estava tendo!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia dessa promoção, vou já fazer meu cadastro! Realmente é difícil encontrar alguém que não goste dos produtos da Quem Disse Berenice, eu adoro! 💜

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal, eu não sabia dessa promoção é primeira vez q vejo sobre ela, só tinha visto do o boticário mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oiiie,
    Vou me cadastrar também, pra tentar ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa acredita que não sabia dessa promoção??? Será que ainda dá tempo miga?

    ResponderExcluir

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.