Home Sobre Contato/Anuncie Arquivo

Linha Siáge Nutri Diamond para cabelos opacos e sem vida - Eudora


16.6.18

Há muito tempo conheci a Eudora, e desde então não parei de usar os produtos da marca. Sempre achei os produtos de uma excelente qualidade e preços acessíveis.

Recentemente a Eudora lançou uma linha de tratamento capilar, para cabelos opacos e sem vida. A linha se chama Siáge Nutri Diamond e é composta por 5 produtos, são eles: pré-shampoo, shampoo, condicionador, máscara e óleo nutritivo. Hoje vim falar mais sobre esses produtos e o que estou achando sobre eles. Afinal, não poderia deixar de testar uma linha que promete inúmeros benefícios para os fios.


linha Siáge Nutri Diamond, aliou as partículas de diamante ao poderoso óleo de abissínia, responsável por nutrir, hidratar e deixar os fios mais leves. Além dessa nutrição profunda ele proporciona um brilho extremo para os cabelos opacos e sem vida.

Optei por testar o pré-shampoo, shampoo e o condicionador, e ver se iria gostar do resultado. Como estou vendo um resultado bastante satisfatório. Levando em conta que meu cabelo estava bastante seco e sem vida, irei comprar a máscara e o óleo nutritivo.

Começo aplicando o pré-shampoo nutri Diamond que é a etapa de esfoliação do couro cabeludo. Ele contém micro partículas esfoliantes que removem as impurezas e oleosidade do cabelo. Ao aplicar e massagear o couro cabeludo, você sente as partículas como se fossem areias bem fininhas. Acredite, é uma sensação muito boa!


A segunda etapa é aplicar o shampoo Nutri Diamond para finalizar o processo de limpeza do couro cabeludo. Por ter uma textura leitosa, o shampoo não resseca e nem agride os fios.

Por último e não menos importante, faço a selagem e o desembaraçamento dos fios com o condicionador Nutri Diamond.

Agora me diz, o que falar dessas embalagens? Essas embalagens metalizadas dão um ar de riqueza para os produtos. Também amei o cheiro! Nada melhor que cabelos macios e bonitos, né?

Você pode comprar através de consultoras da marcas ou pelo e-comerce Eudora.

O que achou desse lançamento? Já usou algum item da Eudora? Deixa aqui nos comentários,!


Um beijo!

3 comentários:

© Verdade seja Dita / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.